Sala Comercial com 39m² no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre para Comprar
A Republicare Imóveis apresenta uma excelente oportunidade para investidores, profissionais liberais e empresas que buscam uma sala comercial bem localizada em Porto Alegre.
Com 39m² de área privativa, esta sala comercial possui divisórias já instaladas, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços para escritórios, consultórios, atendimentos ou diversas atividades profissionais. Conta ainda com 1 banheiro privativo, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia.
O condomínio dispõe de portaria, hall de entrada e 2 elevadores, garantindo segurança, acessibilidade e comodidade para proprietários, colaboradores e clientes.
Localizada na Rua da República, nº 493, no tradicional bairro Cidade Baixa, a sala está inserida em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas da cidade. O entorno oferece ampla infraestrutura, com fácil acesso ao Centro Histórico, transporte público, estacionamentos, bancos, supermercados, além de bares, restaurantes e diversos serviços.
Uma excelente opção para quem busca instalar seu negócio em uma localização estratégica ou investir em um imóvel comercial com potencial de valorização e locação.
Valor de venda: R$ 250.000,00
Entre em contato com a Republicare Imóveis e agende sua visita.