Código 1389-LP / Sala Comercial com 38m² no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 1389-LP

Sala Comercial com 38m² no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre para Comprar

Sala comercial na Rua Loureiro da Silva, no bairro Cidade Baixa, pronta para atender às necessidades do seu negócio.

Este espaço é um ambiente de trabalho premium. As divisórias com isolamento acústico de ponta, equipadas com portas em PVC que lacram, garantem privacidade e tranquilidade para suas atividades profissionais. Com uma área privativa de 38m² e o janelão do chão ao teto em toda a sala, iluminação natural e uma vista inspiradora para o bairro e para o guaíba.

O Condomínio Duo Concept oferece segurança 24 horas, portaria eficiente, 4 elevadores de alta velocidade e uma vaga de garagem.

Localização privilegiada coloca você a passos do polo jurídico da cidade, tornando este espaço perfeito para advogados e profissionais do direito.

Não perca essa oportunidade única de elevar o padrão do seu negócio. Agende uma visita agora e dê o próximo passo para o sucesso profissional.

CARACTERÍSTICAS

  • Acessibilidade para PCD Acessibilidade para PCD
  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Copa Copa
  • Elevador Elevador
  • Luminárias Luminárias
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
  • Recepção Recepção
  • Vigilância Vigilância
Cidade Baixa, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp