Código 3184690-MI / Casa de Condomínio com 232m², 3 dormitórios no bairro Hípica em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 3184690-MI

Casa de Condomínio com 232m², 3 dormitórios no bairro Hípica em Porto Alegre para Comprar

Casa de Condomínio Semimobiliada com Piscina e Espaço Gourmet em Porto Alegre, RS
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Esta deslumbrante casa de condomínio, localizada no bairro Hípica, em Porto Alegre, está pronta para receber você e sua família. Com 3 quartos, sendo 3 suíte, e 2 vagas de garagem, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.
Ao entrar, você será recebido por um ambiente aconchegante, com lareira e uma decoração que une praticidade e elegância. A cozinha americana, equipada com armários planejados, é perfeita para preparar refeições em família. Além disso, a casa conta com ar condicionado, closet, lavabo e uma área de serviço funcional.
Desfrute de momentos de lazer e relaxamento no pátio com piscina, churrasqueira e espaço gourmet num terraço encantador, ideal para receber amigos e familiares. O condomínio oferece ainda salão de festas, piscina adulto e infantil vídeo monitoramento e coleta seletiva de lixo, proporcionando segurança e conforto.
Localizada em local de frente há uma área de preservação permanente, esta casa de esquina está próxima a áreas verdes, com árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. A proximidade com comércios locais, escolas e serviços essenciais torna esta localização ainda mais conveniente.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, segurança e lazer. Agende uma visita e apaixone-se por esta casa única!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o lar dos seus sonhos.

CARACTERÍSTICAS

  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Armário Embutido Armário Embutido
  • Árvores Frutíferas Árvores Frutíferas
  • Banheiro Auxiliar Banheiro Auxiliar
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cerca Elétrica Cerca Elétrica
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Circuito TV Circuito TV
  • Closet Closet
  • Coleta Seletiva de Lixo Coleta Seletiva de Lixo
  • Cozinha Cozinha
  • Cozinha Américana Cozinha Américana
  • Cozinha Gourmet Cozinha Gourmet
  • De Esquina De Esquina
  • Deck Molhado Deck Molhado
  • Entrada Lateral Entrada Lateral
  • Escada Escada
  • Espaço Gourmet Espaço Gourmet
  • Estar Social Estar Social
  • Hall de Entrada Hall de Entrada
  • Horta Horta
  • Interfone Interfone
  • Janela Grande Janela Grande
  • Lareira Lareira
  • Lavabo Lavabo
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
  • Pátio Pátio
  • Piscina Piscina
  • Portão Eletrônico Portão Eletrônico
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
  • Salão de Festas Salão de Festas
  • Vídeo Monitoramento Vídeo Monitoramento
Hípica, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp