Código 452858-LU / Casa com 523m², 2 dormitórios no bairro Ipanema em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 452858-LU

Casa com 523m², 2 dormitórios no bairro Ipanema em Porto Alegre para Comprar

**Casa Residencial de 2 Quartos, e 3 Vagas de Garagem em Ipanema, Porto Alegre, RS**

Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir uma casa residencial desocupada, com 2 quartos, 3 banheiros , com um pátio de 34x18 localizada no charmoso bairro de Ipanema, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Esta encantadora residência oferece um ambiente acolhedor e espaçoso, ideal para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área privativa de [523m²], esta casa possui um design moderno e funcional, com destaque para sua ampla cozinha, sala de estar e área de lazer. Além disso, conta com um belo jardim e 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para toda a família.

Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta propriedade oferece fácil acesso a escolas, comércios, parques e demais facilidades, garantindo uma excelente qualidade de vida para seus futuros moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de tudo que a vida em Ipanema tem a oferecer. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Sua nova casa dos sonhos espera por você!
Ipanema, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp