Código BT18206 / Casa com 300m², 3 dormitórios no bairro Ipanema em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO BT18206

Casa com 300m², 3 dormitórios no bairro Ipanema em Porto Alegre para Comprar

Encante-se com esta casa no condomínio "Ipanema Imperial Parque", que oferece charme e conforto em um dos locais mais tranquilos da cidade. Com 3 dormitórios, quarto casal com sacada, banheiro completo, o imóvel conta com uma sala de estar aconchegante com lareira e pé direito duplo, além de uma ampla cozinha com despensa.
Destaque para o espaço social com churrasqueira e acesso independente, perfeito para receber amigos e familiares. O amplo pátio possui piscina, ideal para momentos de lazer ao ar livre. A casa dispõe ainda de 2 vagas de garagem cobertas, aquecimento de água, sistema de alarme e câmeras de segurança.
Embora necessite de manutenção e reforma, o imóvel possui avaliação superior, refletindo o potencial de valorização. Localizada em uma rua tranquila e arborizada, essa é uma oportunidade única de investir em um lar cheio de possibilidades!

CARACTERÍSTICAS

  • Quintal Quintal
Ipanema, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp