Código 90115-FE / Apartamento com 99m², 2 dormitórios no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 90115-FE

Apartamento com 99m², 2 dormitórios no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar

2 Dormitórios 99m² na Salgado Filho Amplo, Ensolarado e com Sacada

Localizado na Avenida Senador Salgado Filho, este apartamento de 99m² combina amplitude, luminosidade e uma planta funcional em uma das regiões mais tradicionais do Centro Histórico.

Localizado em andar alto, o apartamento recebe ótima iluminação natural e ventilação, além de proporcionar uma vista mais aberta da região.

A área social conta com ambientes bem distribuídos e excelente incidência solar, proporcionando conforto e uma atmosfera acolhedora ao longo do dia. O imóvel é de frente, garantindo mais ventilação natural e uma vista mais aberta.

São 2 dormitórios espaçosos, além de sacada, ideal para aproveitar a iluminação natural e o charme do imóvel. A cozinha possui ótima circulação e é integrada à dependência completa, oferecendo praticidade e versatilidade no dia a dia.

O apartamento ainda conta com banheiro social e peças amplas, valorizando o conforto em todos os ambientes.

Uma excelente oportunidade para quem busca metragem generosa, luminosidade e localização estratégica no Centro Histórico. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Centro Histórico, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp