Código 2137-FE / Apartamento com 82m², 3 dormitórios no bairro Passo da Areia em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 2137-FE

Apartamento com 82m², 3 dormitórios no bairro Passo da Areia em Porto Alegre para Comprar

Encantador apartamento de 82m² que se destaca pela sua distribuição inteligente e acabamentos de alta qualidade. Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte e um banheiro social, ambos contam com ventilação natural, proporcionando um ambiente mais arejado e saudável.

A área social é um convite ao convívio, com uma sala de dois ambientes que integra uma charmosa churrasqueira e espera para lareira, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. A cozinha, também integrada à sala, oferece uma funcional área de serviço separada, garantindo praticidade no dia a dia. Os pisos são : porcelanato na sala e cozinha, e piso laminado nos dormitórios, conferindo elegância e conforto.

O imóvel inclui ainda uma vaga de garagem coberta e escriturada.

Pensando no seu conforto, o apartamento será entregue com móveis sob medida na cozinha, área de serviço, sala, nos 3 dormitórios e nos banheiros, otimizando cada espaço.
Para o seu bem-estar, conta com ar condicionado na sala e na suíte, além de um aquecedor a gás (junker), fogão cooktop e forno elétrico na cozinha.

O condomínio oferece comodidades essenciais , como elevador e um aconchegante salão de festas.

A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, estrategicamente posicionado próximo aos shoppings Iguatemi, Bourbon Wallig e Bourbon Country, garantindo fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e entretenimento.

Estou à disposição para agendarmos uma visita e apresentar pessoalmente todos os detalhes e diferenciais deste apartamento. Tenho certeza de que você irá se encantar! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Passo da Areia, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp