Código 390380-RP / Apartamento com 67m², 2 dormitórios no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 390380-RP

Apartamento com 67m², 2 dormitórios no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar

Excelente oportunidade para morar em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade. Este apartamento possui 67,57m² de área privativa, ambientes amplos, ótima iluminação natural e localização privilegiada, a poucos metros do Parque da Redenção.

O imóvel conta com 2 dormitórios espaçosos, living confortável, cozinha funcional, área de serviço independente, despensa, banheiro social, banheiro auxiliar e área externa privativa. Os ambientes oferecem conforto e praticidade para o dia a dia.

Entre os diferenciais, o apartamento possui ventilador de teto na sala e em um dos dormitórios, além de split de 9.000 BTUs e guarda-roupas em um dos quartos, proporcionando mais comodidade aos moradores. A vista panorâmica complementa o charme do imóvel.

O condomínio oferece infraestrutura com jardim, porteiro eletrônico e zelador, garantindo mais segurança e tranquilidade.

Localizado na tradicional Avenida João Pessoa, o imóvel está próximo à Redenção, UFRGS, supermercados, farmácias, restaurantes, transporte público e diversas conveniências da região.

Valor de Venda: R$ 350.000,00

Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade de morar perto de tudo.

CARACTERÍSTICAS

  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Auxiliar Banheiro Auxiliar
  • Cozinha Cozinha
  • Despensa Despensa
Centro Histórico, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp