CÓDIGO 86511-BT
Apartamento com 500m², 3 dormitórios no bairro Glória em Porto Alegre para Comprar
Casa de cinema com 500 m2 de área privativa, sala de janta, star, lareira, sacada com vista infinita, piso de tabuão de Ipê, 1 suite mais dois quartos, corredor, piso cerâmico, quartos, banheiro, cozinha, uma belíssima sala de inverno, solarium com 30 m2 com vista para a cidade, elevador, garagem para 4 carros
Terreno com mais de 1.300 m², nos fundos da casa um quiosque bem espaçoso completo com churrasqueira, balcão de granito, piscina, banheiro, horta grande, dependência de empregada com banheiro e lavanderia, galpão crioulo todo montado, churrasqueira, cozinha, mesa, banheiro e varanda.
Casa toda gradeada, porta principal com interfone e porta de grade, cerca elétrica no entorno da casa.
Bairro: conta com o Shopping Bourbon Zaffari Teresópolis e suas lojas, supermercados Três, Maccari e Pezzi, restaurantes, faculdade Riter, colégios Gloria, Marista assunção, Universitário, João XXIII e estaduais, bancos, posto de gasolina, imobiliárias, farmácias e toda uma diversidade de profissionais liberais, lotações e ônibus.