Código 7718-CN / Apartamento com 47m², 2 dormitórios no bairro Sarandi em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 7718-CN

Apartamento com 47m², 2 dormitórios no bairro Sarandi em Porto Alegre para Comprar

Quer morar em um lugar aconchegante e com ótima localização em Porto Alegre? Este apartamento é perfeito para você! Com 2 quartos, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem, ele é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o imóvel é semimobiliado, o que facilita a sua mudança, e possui comodidades como gás individual, área de serviço e elevador.

Localizado no bairro Sarandi, na Avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch, este apartamento oferece fácil acesso a serviços, comércio e transporte público. Próximo a escolas, supermercados e parques, ele proporciona uma vida tranquila e conveniente para você e sua família.

Com uma sala de estar aconchegante e uma cozinha equipada com armários, este apartamento é perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, o banheiro social e o interfone garantem praticidade no dia a dia.

CARACTERÍSTICAS

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Cozinha
  • Elevador Elevador
  • Gás Individual Gás Individual
  • Interfone Interfone
  • Sala de Estar Sala de Estar
Sarandi, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp