Código 84189-LFC / Apartamento com 47m², 2 dormitórios no bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 84189-LFC

Apartamento com 47m², 2 dormitórios no bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre para Comprar

Apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga, próximo à Avenida Bento Gonçalves, no Bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre/RS. Imóvel impecável, iluminado e arejado, com 47 m² de área privativa. Conta com 1 banheiro, living espaçoso para 2 ambientes, piso laminado na sala, corredor e quartos, além de cozinha americana integrada à área de serviço.

Localizado em uma região em expansão, é uma excelente oportunidade para morar ou investir. O condomínio oferece segurança com portaria, salão de festas completo e infraestrutura completa para o seu conforto.

Com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e padarias, este imóvel está pronto para receber você. Agende sua visita agora e aproveite essa oportunidade única!

CARACTERÍSTICAS

  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Cozinha
  • Cozinha Américana Cozinha Américana
  • Estar Social Estar Social
  • Interfone Interfone
  • Janela Grande Janela Grande
  • Sala de Estar Sala de Estar
Lomba do Pinheiro, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp