Apartamento com 47m², 1 dormitório no bairro Tristeza em Porto Alegre para Comprar
Excelente apartamento totalmente mobiliado no bairro Tristeza, ideal para quem busca praticidade, conforto e ótima localização.
O imóvel possui 47,06 m² de área privativa, com ambientes bem distribuídos e aconchegantes. O living está equipado com sofá, rack e mesa com cadeiras, proporcionando um espaço agradável para receber e relaxar.
A cozinha é funcional e já conta com pia, armários planejados, cooktop e geladeira, além de área de serviço separada. O banheiro social possui box de vidro e armário, trazendo mais organização ao ambiente.
O condomínio oferece infraestrutura com portaria 24 horas, salão de festas e playground, garantindo segurança e comodidade no dia a dia.
Localização estratégica, com fácil acesso à Avenida Cavalhada e próximo ao Zaffari Cavalhada, além de farmácias, transporte público, comércios e diversas conveniências da região.
Entre em contato para mais informações e agende já sua visita!!