Código 454194-LU / Apartamento com 40m², 2 dormitórios no bairro Restinga em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 454194-LU

Apartamento com 40m², 2 dormitórios no bairro Restinga em Porto Alegre para Comprar

**Apartamento Semimobiliado Novo e Desocupado**

Este apartamento está pronto para ser seu novo lar! Localizado no bairro da Restinga, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, este imóvel semimobiliado oferece 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade. A área residencial oferece tranquilidade e segurança para toda a família.
O imóvel é uma excelente oportunidade para investimento ou para moradia. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste belo apartamento.
Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Este é o momento perfeito para realizar o seu sonho!
**ACEITA COMPRA ASSISTIDA**
Restinga, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp