Código 9602-SM / Apartamento com 30m², 1 dormitório no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 9602-SM

Apartamento com 30m², 1 dormitório no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar

Para morar ou rentabilizar.

Apartamento totalmente reformado, com atualização completa das redes elétrica e hidráulica, oferecendo mais segurança e tranquilidade no dia a dia. O imóvel conta com piso laminado, portas novas e luminárias já instaladas, pronto para morar.

A cozinha é planejada e equipada com bancada em granito, cooktop, balcão e geladeira, garantindo praticidade e funcionalidade. O apartamento também será entregue com sofá, cama, arara e dois bidês, agregando ainda mais comodidade.

Conta ainda com 1 banheiro reformado, equipado com box e balcão, trazendo conforto e um acabamento atualizado.

Condomínio com portaria e elevadores.

Localização privilegiada no Centro, próximo ao Cais Embarcadero, Mercado Público, UFRGS e Santa Casa — uma região com excelente infraestrutura, mobilidade e acesso a serviços essenciais.
Centro Histórico, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp