Código 87932-FE / Apartamento com 138m², 3 dormitórios no bairro Jardim Planalto em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 87932-FE

Apartamento com 138m², 3 dormitórios no bairro Jardim Planalto em Porto Alegre para Comprar

Apresentamos um magnífico apartamento residencial disponível para venda em uma das regiões mais encantadoras de Porto Alegre, Jardim Planalto. Localizado na Rua Adda Mascarenhas de Moraes,1610, este imóvel novo é uma verdadeira joia no coração do bairro Jardim Planalto. Com uma área total e útil de 138 m², este espaçoso apartamento oferece conforto e elegância para toda a família.

Composto por 10 cômodos, incluindo 3 espaçosos quartos e 2 banheiros completos, além de 1 lavabo, o apartamento é ideal para quem busca uma residência moderna e prática. A propriedade também dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.

O edifício é novo e localizado em um condomínio fechado, oferecendo recursos excepcionais como salão de festas, hall de entrada elegante, e sistema de segurança com câmeras e interfone. Possui registro de gás e água individuais, e tem uma excelente localização próxima a escolas, lojas, praças e transporte público, além de uma vista aberta para o Oeste.

Com características contemporâneas que incluem elevador, área de serviço e a possibilidade de personalizar já que está sem mobília, este apartamento é perfeito para quem deseja um espaço moderno e sofisticado. Não perca a oportunidade de ser o primeiro proprietário deste imóvel de primeira linha na desejada região do sul do Brasil.
Não aceita Financiamento.

Entre em contato para agendar uma visita e descubra o seu novo lar em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Jardim Planalto, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp