Apartamento com 125m², 2 dormitórios no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar
Em busca de um novo lar no coração de Porto Alegre? Apresentamos este incrível apartamento residencial, localizado no andar 2, com o número 1141 da Avenida Borges de Medeiros, no charmoso bairro Centro Histórico. Com 2 quartos e 3 banheiros, este imóvel oferece o espaço e conforto ideais para a sua família.
Além disso, conta com comodidades que tornam o dia a dia mais prático, como área de serviço, banheiro social, cozinha e aquecimento a gás. Aproveite a oportunidade de adquirir esse imóvel aconchegante e bem localizado.
Não perca a chance de viver em um dos bairros mais tradicionais e encantadores da cidade. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer! Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar em Porto Alegre.