Código 37752-VI / Apartamento com 123m², 3 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 37752-VI

Apartamento com 123m², 3 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Apartamento reformado, com 123 m² privativos, em uma das localizações mais desejadas do bairro Petrópolis.

São 3 dormitórios, living amplo para 2 ambientes, copa/cozinha funcional, área de serviço separada e vaga de garagem coberta.
O imóvel já conta com rebaixo em gesso e luminárias em LED, oferecendo mais conforto, estética e economia.

O prédio possui elevador, salão de festas, jardim, amplo terraço e zelador, garantindo praticidade e bem-estar no dia a dia.

Viva em uma localização privilegiada, próximo ao Zaffari da Protásio e à Avenida Carlos Gomes, com fácil acesso a serviços, comércio e mobilidade urbana — tudo isso em um apartamento pronto para morar.

Não perca essa oportunidade.
Ligue e agende sua visita para conhecer pessoalmente este belo apartamento em Petrópolis.

CARACTERÍSTICAS

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Copa Copa
  • Cozinha Cozinha
  • Cozinha Grande Cozinha Grande
  • Elevador Elevador
  • Espera para Split Espera para Split
  • Interfone Interfone
  • Luminárias Luminárias
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Petrópolis, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp