Código 11350-LFC / Apartamento com 100m², 3 dormitórios no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 11350-LFC

Apartamento com 100m², 3 dormitórios no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre para Comprar

Excelente apartamento semi mobiliado, com 100,02 m² de área privativa, localizado na Rua 24 de Outubro, nº 700, apto 203, em frente ao Parque Moinhos de Vento (Parcão), um dos endereços mais valorizados da cidade.

O imóvel conta com 03 dormitórios, amplo living com excelente iluminação natural, cozinha funcional e área de serviço independente. Possui 01 vaga de garagem escriturada e coberta, garantindo praticidade e segurança.

O condomínio oferece portaria 24 horas, elevador, jardim e zelador, proporcionando conforto e tranquilidade aos moradores.

Localização privilegiada, com fácil acesso a uma completa infraestrutura de comércio, serviços, gastronomia e lazer, além da vista e conveniência de estar em frente ao Parcão.

Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, localização e qualidade de vida.

CARACTERÍSTICAS

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Armário Embutido Armário Embutido
  • Cozinha Grande Cozinha Grande
  • Dep. Empregada Dep. Empregada
  • Interfone Interfone
  • Lavabo Lavabo
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
Moinhos de Vento, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp