Código 40261-VR / Apartamento com 0m², 1 dormitório no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre para Comprar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 40261-VR

Apartamento com 0m², 1 dormitório no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre para Comprar

Localizado em uma das regiões mais tradicionais e vibrantes da Cidade Baixa, este apartamento Térreo oferece a combinação perfeita entre praticidade urbana e conforto residencial. A poucos passos de mercados, farmácias, universidades, bares, restaurantes e diversas opções de transporte público, o imóvel está inserido em uma área que proporciona mobilidade, conveniência e qualidade de vida.

Situado no andar térreo (primeiro pavimento), em posição central no edifício, o apartamento conta com 43,29 m² de área privativa, além de 6,51 m² de área condominial, totalizando 49,80 m². A planta é bem distribuída e funcional, composta por vestíbulo de entrada, corredor de circulação, sala de estar, um dormitório, banheiro completo com WC, lavatório e banheira, cozinha e um terraço coberto com tanque, ideal para o dia a dia.

Como grande diferencial, o imóvel possui pátio descoberto de uso exclusivo, oferecendo um espaço ao ar livre raro na região — perfeito para quem busca um ambiente para lazer, pets ou jardinagem.

Uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, em um dos bairros mais valorizados e desejados de Porto Alegre.

CARACTERÍSTICAS

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Américana Cozinha Américana
  • Interfone Interfone
Cidade Baixa, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp