Código FE10797 / Terreno com 350m² no bairro Jardim Botânico em Porto Alegre para Alugar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO FE10797

Terreno com 350m² no bairro Jardim Botânico em Porto Alegre para Alugar

Terreno com 300m², localizado no bairro Jardim Botânico em Porto Alegre/RS.

Terreno com duas frentes à venda, localizado em excelente ponto comercial no bairro Petrópolis. Com 7,75 metros de frente e área total de 300,50m², o imóvel apresenta um ótimo potencial para empreendimentos comerciais ou estacionamento.

O terreno é plano, já está murado e conta com portões eletrônicos, o que proporciona segurança e praticidade. Sua estrutura está pronta para uso imediato como estacionamento ou para receber construções conforme o projeto do investidor.

A localização é estratégica, situado próximo à Avenida Protásio Alves, uma das principais vias de Porto Alegre. A região é movimentada, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, o que torna o terreno ainda mais atrativo para quem busca visibilidade e conveniência.

Agende agora mesmo a sua visita e confira esta excelente oportunidade.
Jardim Botânico, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp