Código FE9301 / Galpão com 180m² no bairro Sarandi em Porto Alegre para Alugar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO FE9301

Galpão com 180m² no bairro Sarandi em Porto Alegre para Alugar

Depósito/galpão com 180m² de área privativa, acrescido de mezanino com 31,5 m², oferecendo espaço versátil para operações logísticas, armazenamento ou atividades comerciais. O imóvel conta com pé-direito de 6,5 metros, 2 banheiros e estacionamento frontal, proporcionando praticidade para carga, descarga e circulação.

O empreendimento dispõe de portaria 24 horas e porteiro eletrônico, garantindo mais segurança e controle de acesso para empresas e colaboradores.

Localizado no bairro Sarandi, em Porto Alegre, próximo ao Big Sertório, possui acesso facilitado à Freeway, Avenida Sertório e Avenida Assis Brasil, em uma região estratégica para distribuição, logística e deslocamento para diferentes pontos da cidade e região metropolitana.

Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.

CARACTERÍSTICAS

  • Copa Copa
  • Vitrine Vitrine
Sarandi, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp