Apartamento com 53m², 2 dormitórios no bairro Partenon em Porto Alegre para Alugar
Apartamento com 2 dormitórios no bairro Partenon em Porto Alegre/RS
O imóvel oferece uma planta funcional com dois dormitórios, sendo um deles suíte, living integrado com dois ambientes, cozinha equipada com armários e pia, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem descoberta.
O condomínio conta com excelente infraestrutura, dispondo de dois elevadores, piscina, espaço gourmet, sala fitness, salão de festas, portaria 24 horas e interfone, proporcionando conforto, segurança e lazer aos moradores.
Sua localização é estratégica, próximo às principais instituições de ensino da cidade, como a PUCRS e a UFRGS (campus do Vale), além de estar a poucos minutos do Bourbon Shopping Ipiranga e cercado por uma ampla variedade de restaurantes, farmácias e serviços que facilitam o dia a dia.
Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e venha conferir esta excelente oportunidade!