Apartamento com 45m², 2 dormitórios no bairro Rio Branco em Porto Alegre para Alugar
Apartamento garden com ambientes integrados e projeto funcional, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com living conectado à cozinha planejada, churrasqueira, ar-condicionado, excelente iluminação natural e acabamentos de qualidade. O destaque fica por conta do amplo terraço garden privativo, ideal para lazer, convivência e criação de um espaço externo exclusivo.
O condomínio proporciona a combinação entre privacidade e comodidade, em um empreendimento com perfil residencial moderno, atendendo quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Localizado no bairro Rio Branco, está próximo ao Parcão, região da Goethe, cafés, restaurantes, supermercados e diversos serviços, garantindo fácil acesso às principais conveniências da cidade.
Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.