Código FE11769 / Apartamento com 36m², 1 dormitório no bairro Humaitá em Porto Alegre para Alugar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO FE11769

Apartamento com 36m², 1 dormitório no bairro Humaitá em Porto Alegre para Alugar

Apartamento com 36 m² de área privativa, bem distribuído e funcional, composto por living iluminado, cozinha com pia e bom aproveitamento de espaço, banheiro com box de vidro e área de serviço com tanque e aquecedor. O imóvel oferece ambientes práticos para a rotina e conta com vaga de garagem, além de boa ventilação.

O condomínio possui estrutura completa, com elevadores e áreas que proporcionam mais comodidade e praticidade no dia a dia, sendo um diferencial para quem busca conforto e boa infraestrutura residencial.

Localizado no bairro Humaitá, em Porto Alegre, o imóvel está próximo ao Aeroporto, academias, parques, restaurantes e com fácil acesso à Avenida José Aloísio Filho, em uma região com excelente mobilidade e constante valorização.

Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.

CARACTERÍSTICAS

  • Aceita Pet Aceita Pet
Humaitá, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp