Apartamento com 28m², 1 dormitório no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Alugar
Apartamento com 1 quarto e 28m² localizado no bairro Centro Histórico em Porto Alegre/RS.
Apartamento composto por um ambiente principal e um banheiro. Uma das paredes possui estrutura fixa com armário e espaço destinado à instalação de cozinha. A unidade inclui fechadura eletrônica para controle de acesso.
O condomínio oferece serviços e áreas de uso comum como portaria com atendimento contínuo, estacionamento rotativo, piscina, churrasqueira, salão de festas, espaço para trabalho, brinquedoteca, sala de jogos, academia, lavanderia, rooftop, área verde e ambiente para refeições coletivas.
A localização fica entre as avenidas com fácil deslocamento para diferentes áreas da cidade. O imóvel está próximo a supermercado, farmácias, restaurantes, paradas de ônibus e outros pontos de interesse da região central.
Agende agora mesmo a sua visita e confira esta excelente oportunidade.