Código FE10946 / Apartamento com 25m², 1 dormitório no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Alugar
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO FE10946

Apartamento com 25m², 1 dormitório no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Alugar

Apartamento/Loft, localizado no bairro Bela Vista em Porto Alegre/RS.

Stúdio mobiliado com 25m² de área privativa, pronto para morar. O espaço conta com cama de casal, sofá-cama, armários sob medida, split, TV, geladeira, micro-ondas e fogão por indução. O ambiente é bem aproveitado e funcional, ideal para quem busca praticidade. O imóvel dispõe ainda de box rotativo.

O condomínio é novo e oferece infraestrutura completa, incluindo salão de festas, espaço gourmet, quiosque com churrasqueira, academia, piscina, lavanderia compartilhada, bicicletário e elevadores. A estrutura atende ao estilo de vida urbano com foco em conveniência.

Localizado no bairro Bela Vista, o imóvel está próximo de universidades como PUCRS, UFRGS (Campus Saúde) e IPA. A região é bem conectada, com fácil acesso ao Parcão, Avenida Goethe, Protásio Alves, Osvaldo Aranha e João Telles.

Agende agora mesmo a sua visita e confira esta excelente oportunidade.
Bela Vista, Porto Alegre
Ferreira Imóveis
Ferreira Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp