Apartamento com 230m², 3 dormitórios no bairro Rio Branco em Porto Alegre para Alugar
Triplex com excelente distribuição dos ambientes, composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira. O imóvel dispõe de salas de estar e jantar integradas, cozinha americana mobiliada, área de serviço separada, dependência completa, banheiro social e espaços planejados para oferecer praticidade no dia a dia.
No terceiro pavimento, destaca-se o salão de festas com churrasqueira e balcão em granito, além de uma área externa aberta, ideal para momentos de convivência e lazer. Há ainda a possibilidade de locação de vaga de garagem próxima ao imóvel.
Localizado em uma região com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e transporte público, o imóvel reúne conveniência e mobilidade, atendendo às necessidades de quem busca conforto e uma localização estratégica.
Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.