Apartamento com 108m², 3 dormitórios no bairro Jardim Europa em Porto Alegre para Alugar
Apartamento mobiliado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, projetado para oferecer conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade. O imóvel conta com banheiro social, living para 3 ambientes e sacada integrada com churrasqueira, proporcionando espaços amplos e funcionais para o dia a dia.
Dispõe de 2 vagas de garagem e excelente distribuição interna, ideal para quem busca um imóvel pronto para morar, com ambientes bem planejados e ótima iluminação natural.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com piscina adulto e infantil, academia, salão de festas panorâmico, espaço gourmet, espaço teen, sauna, spa, 2 quadras poliesportivas, espaço kids e praça externa. Localizado no Condomínio Alizé, ao lado dos Shoppings Iguatemi e Bourbon Country, próximo ao Parque Germânia, no coração do bairro Jardim Europa.
Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos consultores e confira esta excelente oportunidade.