Casa, 4 quartos, à venda, 300 m², Harmonia - Canoas
À venda
R$ 295.000
IPTUR$ 700/ano
*Valores podem variar.
Casa
4 quartos (1 suíte)
300 m² privativos
2 vagas
Código83038-TR
Casa de 4 quartos e 2 vagas de garagem em Canoas.
Casa de 4 quartos com 2 vagas em Canoas, localizada na Rua Araras, em terreno de 300 m². Possui excelente padrão construtivo, com 4 dormitórios (sendo 1 suíte), ampla sala de estar e jantar, cozinha espaçosa com móveis planejados, área de serviço e banheiro social com ventilação natural.
O imóvel conta com garagem coberta para até 3 veículos, ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural. Estrutura com laje, possibilitando construção de segundo piso. Dispõe de reservatório de água, instalação a gás no banheiro e ponto para máquina de lavar louça.
Diferenciais incluem madeiramento e portas em madeira nobre maciça, garantindo durabilidade e qualidade.
Terreno amplo, com potencial para ampliação ou criação de área de lazer. Localização próxima a escolas, farmácias e supermercados, com fácil acesso e conveniência.
Ideal para moradia ou investimento. Agende sua visita.
Características do imóvel
Acessibilidade para PCDArmário cozinhaBanheiro socialCircuito TVCozinhaSala de estarEspaço gourmetJanela grandeLavanderiaSala de jantarVista panorâmicaAlarmeCentral telefônicaColeta seletiva de lixo