Apartamento, 2 quartos, à venda, 65 m², Tristeza - Porto Alegre
À venda·Código 3189766-DMI
R$ 350.000
*Valores podem variar.
Apartamento
2 quartos (1 suíte)
65 m² privativos
81 m² totais
1 vagas
Apartamento semimobiliado de 2 dormitórios com suíte, andar alto e vista livre
Excelente apartamento semimobiliado, com 65 m² de área privativa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
Localizado em andar alto, possui vista livre e ótima orientação solar, garantindo ambientes bem iluminados e arejados. O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem coberta e churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização.
O condomínio oferece elevador e gás central, além de contar com transporte público nas proximidades.
Excelente localização, próximo à Faculdade Anhanguera, Supermercado Zaffari Cavalhada, Barra Shopping Sul e Farmácia Agafarma, com fácil acesso a diversos serviços, comércios e conveniências da região.
Uma excelente opção para quem busca conforto, boa localização, iluminação natural, espaço para lazer e praticidade em Porto Alegre.